Grupo de Trabalho

Glauco

Glauco Honório

Sec. Geral Sinafresp e Líder do Projeto
“O Projeto DNA Fisco Paulista não é uma ação isolada. Ele nasce com o objetivo de integrar os diferentes elos da classe fiscal paulista em torno de um objetivo comum. E para isso também considera em seu escopo a aproximação com atores políticos e empresariais, além de mais de duas dezenas de subgrupos dentro de nossa classe. Encontrar essa causa única não quer dizer abrir mão de um universo complexo relacionado a questão tributária, mas sim de entender antes de tudo o ponto de intersecção que nos move nesse grande desafio”
Fabiano-Nova

Fabiano Buchetti

AFR e Criador do Projeto
“Afinal, por quê somos AFRs? Essa é a questão central em torno deste projeto. Queremos não apenas entender essa vocação, muito além das respostas imediatas ligadas a geração de receita para o Estado. Buscamos resgatar dentro de nós mesmos um propósito claro capaz de gerar engajamento. O resultado esperado deve criar condições mais amplas para a defesa da sociedade por meio da proteção dos interesses públicos frente àqueles meramente políticos”
jose

José Roberto S. Lobato

Diretor de Comunicação Afresp
“O projeto DNA Paulista não poderia vir em melhor momento, nesse o da crise do ICMS. Daí a Afresp se tornar parceira e apoiadora. Do nosso lado, tratar o tributo, a matéria-prima com a qual lidamos. Do lado do Sinafresp, extrair a autoimagem e a visão de futuro de carreira almejadas por nós, AFRs”
fabricio

Fabricio Trevisan

Diretor – Imer Comunicação
“Gestão de marca vai muito além de uma ciência exclusiva para empresas ou produtos. Tudo aquilo que é capaz de gerar lembrança e inspiração pode alcançar os mesmos, ou maiores, objetivos de valorização. Pessoas, instituições, grupos ou classes possuem plenas condições de resgatar seu sentimento de pertencimento e ajustar unidades de discurso para um diálogo construtivo com a opinião pública. Vivenciamos aqui uma iniciativa de vanguarda do Fisco Paulista, com alto potencial de transformação positiva”
sapiro

Ricardo Sapiro

Diretor – Touch Branding
“A iniciativa de se desenvolver um propósito para uma classe, por si só, já é pioneira. Fortalecer o senso de pertencimento é ir além de recuperar o orgulho de ser um agente fiscal: é se legitimar para, de fato, impactar e influenciar economia e a sociedade do estado de São Paulo.”